Política anti-spam
A Big In Hosting é contra qualquer prática de spam e não permite o envio deste tipo de mensagem através de suas redes e ou servidores. Spam é definido como o envio de mensagens não autorizadas, em qualquer volume. Exemplos de spam são:
- Correntes (chain letters);
- Boatos (hoaxes) e lendas urbanas;
- Propagandas;
- Ameaças, brincadeiras e difamação;
- Pornografia;
- Códigos, scripts ou executáveis maliciosos;
- Spam via redes de relacionamentos.
Caso seja detectada esta prática, a Big In Hosting reserva o direito de tomar todas as medidas julgadas necessárias para interromper esta prática imediatamente, seja através de suspensão ou até remoção de serviços pelo tempo determinado necessário.
Maiores informações sobre spam podem ser obtidas no endereço http://www.antispam.br
Limites de envio para servidores compartilhados
- Mensagens enviadas (múltiplos destinatários numa mensagem contam como múltiplas mensagens):
- Planos Premium: 700 mensagens por hora;
- Demais planos: 400 mensagens por hora;
- Conexões POP3: 300 por hora;
- Conexões SMTP: 60 por hora;
- Máximo de destinatários por e-mail: 30;
Para planos de revenda, estes limites valem para cada conta de hospedagem dentro da revenda.
Limites de envio para servidores dedicados e servidores virtuais
Servidores dedicados e servidores dedicados virtuais não possuem limites para volumes de e-mail, além dos limites físicos da configuração.
Tratamento de abuso
Casos de abuso serão tratados conforme a autoregulamentação da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).
Recebeu spam procedente dos nossos servidores?
Você pode encaminhar sua reclamações referente a spam ou outras atividades de abuse originando em nossa rede em https://biginhosting.com.br/fale-conosco. Cada reclamação deve incluir uma cópia da mensagem recebida, com os headers completos.